segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronan

Oi meu filho.
Faz um solo pra mim em sua guitarra vermelha,
Sei que a música é sua vida.
Nem fui que te ensinei a ser tão musical.
Me dedique uma canção em dó maior;
Quero dançar ao som do seu amor.
Me diga que é feliz, eu preciso saber.
Nada sei de você, nada me contas
Quando seguiste em outra direção soltei sua mão.
Agora te busco e não chego nunca,
porque seu palco está muito acima do chão.
Volte alguns passos,
improvise.
E me dedique uma canção.

Um comentário:

  1. Os filhos são mais eternos que a própria eternidade
    São tão lindos que a própria beleza sente inveja
    É o nosso tudo
    Nosso chão, nossa força que nos impulsiona a cada dia
    Enfim, é a nossa parte mais inteira.
    Amo minha filha!
    E amo você também minha amiga!

    ResponderExcluir